.
.

COMO AVALIA NOSSA CÂMARA?

Esta enquete pode ser respondida apenas uma vez!
VOTAR

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

SEGUNDA À SEXTA DAS 07:00HS ÀS 13:00HS

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 26 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CÂMARA REALIZOU SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

CÂMARA REALIZOU SESSÃO EXTRAORDINÁRIA


CÂMARA REALIZOU SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

A Câmara Municipal de Riacho da Cruz/RN realizou nesta segunda-feira, 25 de março, SESSÃO EXTRAORDINÁRIA que contou com a presença de 08 (oito) vereadores em Plenário, além de funcionários da Casa, assessoria e profissionais da Secretaria de Municipal de Saúde e Saneamento .

A sessão realizou-se com discussão e aprovação por unanimidade dois projetos de lei do poder executivo municipal, o Projeto de Lei Nº 05/2024 que dispõe sobre a execução do prêmio de incentivo financeiro variável por desempenho aos profissionais da saúde bucal do município de Riacho da Cruz/RN, conforme portaria Nº 960 de 17 de julho de 2023 GM/MS.

E o Projeto de Lei Nº 004/2024 que altera e acresce dispositivo da Lei Complementar Nº 006/2021, que dispõe sobre a estrutura organizacional do município de Riacho da Cruz e dos cargos de provimento em comissão no âmbito da administração pública municipal.

Na oportunidade, em homenagem ao mês da mulher . O presidente da casa, o vereador Júnior Amorim presenteou as servidores e parlamentares com flores e destacou a importância da mulher na sociedade, na família, no mercado de trabalho e principalmente na política .

113 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Riacho da Cruz - RN.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.